12/07/2022 às 11h18min - Atualizada em 12/07/2022 às 11h18min

ACIC entrega cobertores e agasalhos no Abrigo João Viana, em Campos

- Redação
A Associação Comercial e Industrial de Campos -ACIC-, entregou nesta terça-feira (12) cobertores e agasalhos para os assistidos pelo Abrigo João Viana. De acordo com o presidente do Abrigo Edilson Cruz, a doação chegou na hora certa, já que as noites estão frias e a necessidade é grande.

O presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, falou da satisfação de poder realizar campanhas como esta do Agasalho para ajudar aos mais necessitados."A ACIC sempre abraça campanhas em prol do campistas, como campanha de doação de sangue, do agasalho, de alimentos, entre outras. A diretoria da Associação entende que este é mais um papel da instituição centenária em defesa do próximo", finalizou Leonardo  

Atualmente, o Abrigo está com 70 internos, entre mulheres e homens. A instituição recebe pacientes de Campos, São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, entre outras cidades. O administrador destacou da importância da comunidade poder continuar ajudando o Abrigo João Viana, que no mês de setembro completa 73 anos de serviços prestado a população. Edilson comentou que a instituição necessita de doações de higiene pessoal e material de limpeza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp