26/04/2019 às 13h28min - Atualizada em 26/04/2019 às 13h28min

SEM CRIATIVIDADE OU DOR DE COTOVELO???

Recentemente foi motivo de debate e especulações o texto publicado em sites locais

Leornado Arueira
Reprodução
Recentemente foi motivo de debate e especulações o texto publicado em sites locais com pouco tom de criatividade que se referiam a câmara de vereadores e o executivo.

Desta vez, o tema não enalteceu a critica por parte da oposição, que por hora, com pouca linha de criatividade usou o termo "PUXADINHO" já utilizado anteriormente em um outro cenário e conjuntura política.

Aproveitando do termo repetitivo para a crítica, abrindo assim espaço para ampla justificativa por parte dos citados poderes. O representante e o Secretário de governo municipal ALEXANDRE BASTOS logo entrou em Campo na defesa do executivo e afirmou " NÃO EXISTE ESSA HISTÓRIA DE PUXADINHO" para o secretário, a mudança no tratamento dos vereadores na atual gestão mudou.

O mesmo afirma que, não se compara a forma que os vereadores há época eram tratados. Já que projetos e pautas eram votados sem ao menos serem discutidos ou avaliados.

E assim os projetos eram aprovados sem sequer haver qualquer discussão ou debate. Apelidado pelo então " ROLO COMPRESSOR" .

E por fim o secretário afirma que "NÃO EXISTE ESSA DE PUXADINHO" e acrescenta que há uma real mudança no LEGISLATIVO de HOJE comparado ao antigo. Para ele o EXECUTIVO tem um tratamento totalmente adverso ao anterior.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp