12/05/2022 às 17h11min - Atualizada em 12/05/2022 às 17h11min

VÁRIOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO E DA BASE FALANDO SOBRE O MOVIMENTO DO NOVO JOCKEY

Programa "A Voz de Campos" desta quinta feira (12), trás o "movimento Novo Jockey" para ser debatido na bancada com o ver. Rogerio Matoso e militante do movimento.

Germando Santos

Germando Santos

Jornalista / Comunicador

Radio e TV Aurora
Germando Santos - Redação
Radio e TV Aurora
Nas sessões ordinária dos dias 10 e 11/05 no município de Campos dos Goytacazes, o grupo de oposição vem cobrando ao presidente da casa Fábio Ribeiro, que paute os projetos que estão sendo colocados em debate à disposição dos vereadores. 
Segundo a oposição, esses projetos estão sendo engavetados. Em resposta, o presidente Fábio Ribeiro, informou a casa que os projetos estão em trâmites. 

Na sessão do dia 11, o vereador Álvaro Oliveira usou a tribuna para indagar os vereadores de oposição. O vereador lembrou dos problemas herdados da antiga gestão, gestão essa que foi composta por alguns vereadores que hoje são mandatários no legislativo campista.

No pronunciamento do Igor Pereira, o vereador cobrou providências urgentes para o Novo Jockey, vale reforçar que os 25 vereadores receberam uma comitiva de moradores, que reivindicaram melhorias na localidade. Aproveitando a presença do vereador Rogério Matoso no programa “A Voz de Campos” desta quinta-feira (12), Nos Bastidores da Câmara, foi recebido um dos integrantes do movimento do Novo Jockey, Guido Pessanha, que pôde verbalizar os problemas locais. 

Vale ressaltar que há uma grande preocupação da sociedade com relação à este movimento que solicitam melhorias para o bairro Novo Jockey tenha acomodações de interesses por parte dos políticos que podem usar o sofrimento e a vulnerabilidade das pessoas desta localidade como massa de manobra para campanhas eleitorais e nada seja feito para resolver as demandas enviadas ao legislativo. Uma vez que, diversos grupos estão se levantando e o conflito instalado entre os militantes da localidade.
O caso teve notoriedade na Rede Aurora de Comunicação, ganhou força na Câmara e nas redes sociais.

Estamos de olho, agora é aguardar pra ver os próximos capítulos desta realidade e continuar acompanhando cada movimento dos envolvidos neste processo para que o objetivo final de fato seja alcançado, melhorias e justiça em prol da localidade do Novo Jockey.

Siga-nos nas redes socias @redeauroraplay
Radio e TV Aurora
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp