07/12/2021 às 13h59min - Atualizada em 07/12/2021 às 13h59min

"Presidente da Rede Aurora emite nota de repúdio ao ex. candidato a prefeito de Cardoso Dr. Neto Sardinha"

Germando Santos

Germando Santos

Jornalista / Comunicador

Germando Santos
Jornal Aurora - Redação
Foto: Divulgação
Na condição de Diretor da Rede Aurora de Comunicação, venho a público repudiar a atitude do Dr. Neto Sardinha  referente a sua participação durante o  programa do Dadá na quinta-feira passada, dia 02.

Quanto ao Marciano Dadá e todos os apresentadores, só fez o trabalho dele, apesar de que, no lugar dele, não aceitaria outro programa falar do Dadá como ele aceitou falar da  apresentadora da casa Ângela Campos. 

Mas, o convidado Neto Sardinha, quem é o Dr. Neto?

Um amigo, advogado, um cara simpático, do bem, de família. O Neto foi o primeiro advogado que no início assinou o estatuto da Rede Aurora.

Pasmem, ele teve nas mãos a oportunidade de fazer parte diretamente da executiva da emissora, cogitou até começar um programa aqui há 6 anos atrás, mas nunca iniciou.

Talvez por não acreditar no projeto, por não ser o momento, ou simplesmente não quis.

Mas que ironia, hoje o Neto usar este espaço democrático, livre, para tentar desqualificar, desmerecer uma adversária política que o derrotou nas eleições passadas  para prefeito de Cardoso, a Geane.

Até aí tudo bem, é um processo normal na politicagem do nosso País, principalmente pra quem perdeu, não nos assusta, eu não tenho elementos para defender a prefeita Geane de seus ataques, apesar de gostar muito da Geane, uma pessoa maravilhosa, e acreditar que ela está sim, fazendo um bom trabalho.

Eu conheço o meu prefeito Wladimir Garotinho, e dele tenho elementos de sobra para falar contra ou a favor.
Porém, o que me incomodou e me tirou do sério foi o excelentíssimo Dr. Neto tentar desqualificar o trabalho da secretária de saúde que mais cresce e se destaca em Cardoso, Dra. Ângela Campos, lamentável Neto, levantando cortinas de fumaças, JOGANDO PRA GALERA e achar que eu sabendo disso iria me calar.

Você foi infeliz Neto, deveria falar de seus projetos, sua intenção na política caso esteja elegível, você não desrespeitou só a sua colega de classe com seus insultos, você desrespeitou a mim, ao meu trabalho que faço com tanta seriedade.

Você não teve nenhuma consideração, respeito comigo e com esta casa.

Mas, se você acha que isso faz parte do jogo, e quer tentar desqualificar a secretária de saúde de Cardoso Moreira que hoje tem sido referência para todo o estado do Rio de Janeiro, e quem dera se Campos tivesse a Ângela como secretária de saúde, faço votos que Wladimir abençõe nossa saúde. Vem fazer isso aqui, na Voz de Campos na próxima terça ás 10h.

E pra mostrar que confio no trabalho da Ângela Campos, ela está sabendo agora junto com você, ela e seu advogado Dr. Danyell Braga estarão aqui na bancada te aguardando, se você não puder vir, pode fazer por video conferência mesmo.

Agora, saiba que foi muito feio para sua reputação tão elevada principalmente aqui em campos, o que você fez. E quando nos encontrarmos na rua, que seja pra dar risada dessa novela, e que prevaleça o respeito que hoje você nao teve...


Fica o meu repúdio a você Dr. Neto Sardinha.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp