29/10/2021 às 14h39min - Atualizada em 29/10/2021 às 14h39min

Governo Wladimir: Dinheiro tem, gestão também

Saulo Maciel

Saulo Maciel

Panorama Campista

Foto: Divulgação
Durante a campanha eleitoral de 2020, um dos jargões do então candidato Wladimir Garotinho era “dinheiro tem, falta gestão”. E de janeiro pra cá, desde que assumiu a prefeitura, Wladimir esta demonstrando que realmente sabe como gerir o município. 

Se cercando de pessoas experientes, causando até certo receio de alguns antigos membros do grupo garotista, Wladimir priorizou os servidores públicos colocando os salários em dia. Somente neste mês de outubro, injetou mais de R$ 200 milhões na economia, pagando os salários de setembro, a primeira parcela do décimo terceiro e nesta sexta-feira antecipou o pagamento dos servidores ativos, como também aposentados, pensionistas, cargos comissionados (DAS), e também os prestadores de serviço por RPA. 

Todos receberam no mês corrente e no mesmo dia! Isso motiva os servidores concursados a prestarem cada vez mais um melhor serviço para a população. Fora que os RPAs, que até o ano passado não tinham data para receber, estão com os pagamentos rigorosamente em dia. 

Para muitos, pode parecer uma opinião política, alguns vão dizer que é obrigação. Porém toda valorização aos servidores públicos, sejam eles concursados, contratados ou comissionados, tem que receber elogios. Afinal, os servidores que fazem a “máquina” funcionar.



Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp