02/08/2021 às 10h21min - Atualizada em 02/08/2021 às 10h21min

Confira a programação do Museu Histórico de Campos para a Festa do Santíssimo Salvador

Durante a festa de São Salvador que acontece nesta semana em Campos, o Museu Histórico vai contar com uma programação diversificada.

 

Confira os dias das apresentações:

 

04 de agosto, às 19h – Apresentação de Gualter Torres (músico e vocalista da Banda Forró Di Doido). Estilo Musical Forró;

 

05 de agosto, às 19h – Apresentação Musical com Karine e banda (cantora campista e compositora das músicas – "Cais" e "Matilha" com Xande de Pilares). Estilo Musical MPB;

 

06 de agosto, às 19h – Apresentação Musical com Marcelo Benjá (cantor e compositor campista). Estilo Musical MPB.

 

Apresentações Musicais com artistas locais e banda (já consultados), sem cachê artístico. Os artistas consultados aceitaram realizar essa ação solidária. Sendo necessária a formalização de um termo por ambas as partes através do setor jurídico da FCJOL. Será uma ação solidária da instituição (MHCG/FCJOL) com os artistas convidados. Local: Pátio Interno do Museu Histórico de Campos, com cadeiras para o público mantendo o distanciamento.

 

Para assistir as apresentações musicais o visitante deverá retirar sua pulseira em troca de 1 kilo de alimento não perecível ou material de higiene e limpeza (cada dia teremos uma pulseira de cor diferente – amarela, azul e rosa, que já existe com carimbo da instituição). Um dia antes as pulseiras estarão disponíveis para retirada, com orientações acerca dos procedimentos adotados pelo Museu como forma de prevenção ao COVID e sobre a proibição do consumo de bebidas e comidas dentro do Museu.

 

Iremos receber o público com todo o cuidado seguindo as orientações de prevenção ao COVID, com aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara e o uso de álcool na recepção, além do uso da pantufa descartável caso o visitante deseje conhecer o segundo piso do Museu. Para tanto, a entrada no Museu será limitada somente para 30 pessoas (por dia), para assistirem as apresentações.

 

 

Os alimentos e/ou os produtos de higiene e limpeza arrecadados serão doados para as instituições de caridade da cidade. Os artistas pessoalmente em conjunto com a equipe do (MHCG/FCJOL), irão realizar a doação, como divulgação desta ação solidária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp