02/09/2022 às 13h34min - Atualizada em 02/09/2022 às 13h34min

Campos: presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, recebe o presidente da ABOIPIC para tratar de novos projetos

- Redação
Em Campos, na manhã desta sexta-feira (2), a presidente da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL), Auxiliadora Freitas, recebeu o Presidente da Associação de Bois Pintadinhos (ABOIPIC), Marciano da Hora, conhecido como Dadá, para uma conversa sobre os próximos editais contemplados no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. A publicação dos editais aconteceu há cerca de um mês e contemplou a ABOIPIC para organização dos novos projetos. 

De acordo com Dadá, foram dois editais que vão ser honrados. “O primeiro Festival Arraiá do Boi Pintadinho da Planície de Goitacá, já o segundo Meu Boi que Boi é esse- O Folclore da Planície Goitacá. Breve vamos trazer maiores informações sobre os projetos", explicou.

Dadá ressaltou a importância do encontro. “A reunião foi importante para firmar parceria entre a Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL) junto da Associação de Bois Pintadinhos (ABOIPIC) e Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, e desta forma, organizar em conjunto esses dois grandes eventos. O importante é a união para promover e fortificar a cultura na cidade de Campos.

Dadá ainda enfatizou que Auxiliadora Freitas tem obtido êxito no setor cultural da cidade, com grandes projetos de sucesso. "Exemplo maior foi o último final de semana destinado ao samba (Foliões no Cais da Lapa) organizado pela Prefeitura de Campos, por meio da FCJOL", finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp