26/10/2023 às 11h34min - Atualizada em 26/10/2023 às 11h34min

“Sarau Cultural” nesta sexta-feira no Palácio da Cultura

Projeto da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima acontece na última sexta-feira de cada mês. Espetáculo apresenta uma mescla de teatro, poesia e música

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A edição do mês de outubro do projeto “Sarau Cultural - As Multilinguagens”, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), acontecerá nesta sexta-feira (27), às 19h, no Palácio da Cultura, com entrada franca. Contando com as participações de cantores, músicos poetas e atores, o evento tem a produção do poeta e escritor Artur Gomes.

“Nesta edição teremos as presenças dos atores Arnaldo Zeus, Clara Abreu, Paulo Victor Santana, Gabrielle Almeida, Anael Amorim, Gezebel Mussi, Ique Frias, Pedro Gasparini, Samyla Jabor, Valdney Mendes, Priscila Pessanha e Flávia Tavares. os músicos Saullo Oliveira e Reubes Pess também marcarão presença em nosso espetáculo. As outras atrações serão uma surpresa para o público, que também será convidado a participar”, adianta Artur Gomes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp