17/11/2023 às 10h31min - Atualizada em 17/11/2023 às 10h31min

Festival de Talentos "Campos Canta Mais" anuncia parceria com o Instituto Federal Fluminense, Campus Centro

As duas próximas apresentações, da quarta etapa do ‘Campos Canta Mais’ serão realizadas nos dias 25 de novembro e 02 de dezembro

Da Redação
Ascom
Foto: Divulgação

O tradicional Festival de Talentos "Campos Canta Mais" tem data confirmada para voltar e agora em novo local. Em reunião realizada nesta quinta-feira, 16, o idealizador do evento, o empresário Helinho Nahim foi recebido pelo diretor geral do IFF (Instituto Federal Fluminense) Campus Centro, Carlos Alberto Henriques que abriu as portas do Campus para a realização das últimas etapas do festival.

“É com muito prazer que a gente recebe o projeto aqui. Temos acompanhado a grandeza e sabemos o quanto a sociedade abraçou o festival e para nós é uma grande oportunidade de trazer para dentro do campus esse grande projeto. Estamos felizes com essa nova parceria”, declarou o diretor geral do IFF Centro, Carlos Alberto Henriques.

As duas próximas apresentações, da quarta etapa do ‘Campos Canta Mais’ serão realizadas nos dias 25 de novembro e 02 de dezembro, à partir das 17 horas, no auditório Cristina Bastos com capacidade para 510 presentes e toda a estrutura para  marcar o início de uma nova parceria em alto estilo, elevando o nível do festival. O Campus Centro, conhecido por seu comprometimento com a música, a cultura e em especial com as oportunidades para os músicos amadores, oferecerá um ambiente propício para que os talentos locais possam brilhar e se destacar.

“O Instituto Federal Fluminense, reconhecido por sua excelência acadêmica, torna-se um parceiro estratégico natural para o ‘Campos Canta Mais’, alinhando-se à visão de promover e celebrar a diversidade de talentos presentes na região. A parceria não apenas oferece um espaço de qualidade para as apresentações, mas também abre portas para futuras colaborações no campo cultural e educacional”, destaca Helinho Nahim.

A parceria com o Instituto Federal Fluminense sinaliza um capítulo promissor na história do festival, e a comunidade pode aguardar ansiosamente por um evento ainda mais grandioso e inspirador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp