25/06/2021 às 10h33min - Atualizada em 25/06/2021 às 10h33min

Ladrões de São João da Barra são presos em Campos após diversos assaltos na 28 de Março

Uma quadrilha de ladrões moradores de são João da Barra, acabaram presos nesta madrugada de quinta-feira (25), depois de constantes roubos na Avenida 28 de Março, em Campos. Os quatro bandidos estavam de carro num posto de combustíveis no bairro do Jóquei, quando forma presos.

Segundo a Polícia Militar, com os bandidos durante revista foram encontrados diversos produtos de roubo como celulares, relógios a mochila de uma das vítimas. Além do material roubado, no veículo em que estavam, foi encontrada uma réplica de pistola calibre 9 mm escondida atrás do banco traseiro. O veículo seria da avó de um dos suspeitos.

Na Delegacia do Centro, os ladrões disseram que eram donos dos aparelhos de telefone celular. A polícia, claro, não acreditou na versão, principalmente após o reconhecimento das vítimas que tiveram os objetos roubados, e autuou os quatro pelo crime de roubo.

Eles foram levados para o Presídio de Campos, onde ficarão à disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp