17/04/2024 às 10h38min - Atualizada em 17/04/2024 às 10h38min

​Pais de menina de 9 anos são indiciados por estupro em Campos

- Redaçãod
A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Juliana Buchas, confirmou que os pais de uma menina, de apenas 9 anos, que deu entrada em um hospital particular, em Campos, foram indiciados pelos crimes de maus tratos e estupro de vulnerável. O inquérito foi instaurado e remetido ao Judiciário.  

Segundo informações da delegada, o caso chegou ao conhecimento da Deam uma semana após a criança dar entrada no Hospital Unimed, no último dia 21 de março, com baixo peso e outras questões clínicas. A delegacia foi acionada assim que os indícios de abuso foram confirmados. A menina segue internada na unidade hospitalar.   

''Trata-se de um procedimento de especial complexidade, no qual inúmeras diligências foram efetuadas e muitas pessoas ouvidas, sendo inclusive confirmado por meio de um segundo laudo pericial oficial a ocorrência do abuso sexual da menor. Estamos aguardando a análise dos autos pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário, que decidirão os próximos passos da persecução penal dos crimes apurados.'' disse a delegada Juliana Buchas. 

Moradores do Capão, bairro onde a menina vive com os pais, chegaram a fazer uma manifestação no último sábado (13), pedindo justiça. Indignados com o crime, os moradores espalharam cartazes pelo bairro e alertaram sobre o 'Maio Laranja', mês de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp