10/04/2024 às 17h36min - Atualizada em 10/04/2024 às 17h36min

​PM é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira em Campos

- Redação
Um Policial Militar, lotado no 8° Batalhão de Polícia Militar, foi preso em flagrante após invadir o apartamento da ex-companheira, de 32 anos, no Parque Rosário, em Campos. A prisão aconteceu no último domingo (7). 

Segundo informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima procurou a delegacia para denunciar que o ex-companheiro a importunou sexualmente. Enquanto a vítima prestava depoimento na delegacia, ela foi informada pelo sistema de segurança do condomínio  onde mora que o ex-companheiro estaria no seu apartamento. 

"Imediatamente a equipe de plantão da DEAM foi até o local para verificar a informação de invasão de domicílio. Chegando ao local encontraram a porta arrombada e, ao entrarem, avistaram o policial suspeito sentado no sofá. Os policiais efetuaram a prisão do homem e arrecadaram sua arma de fogo. Ele não reagiu prisão no momento de sua captura", informou a Deam.

O policial foi autuado em flagrante pelos crimes de violação de domicílio e importunação sexual. O fato foi comunicado aos oficias do 8ª Batalhão da Polícia Militar e a transferência realizada para o sistema prisional.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp