21/04/2024 às 13h49min - Atualizada em 21/04/2024 às 13h49min

​Bombeiro atropela e mata homem em Guaxindiba; militar foi preso por embriaguez

- Redação
Um bombeiro militar reformado atropelou e matou o borracheiro Valdemir Pereira Gomes, de 62 anos, na noite deste sábado (20), na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. O militar foi preso em flagrante por homicídio culposo e embriaguez ao volante.

O motorista foi conduzido até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Campos, onde foi feito o teste de alcoolemia, comprovando a embriaguez. Ele foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, responsável pela Central de Flagrantes do fim de semana, onde o caso foi registrado.

Sobre o acidente

O borracheiro Valdemir Pereira Gomes, de 62 anos, foi atropelado por um motorista embriagado, na noite deste sábado (20), no Km 171, da RJ-196, na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A vítima foi atingida por uma caminhonete Fiat Toro conduzida por um bombeiro militar reformado, que estava embriagado. Familiares e populares se revoltaram contra o motorista. Uma arma foi apreendida dentro do veículo do militar.

O bombeiro foi preso em flagrante e  encaminhado para a 146ª DP de Guarus, e seria encaminhado a uma unidade do Grupamento Especial Prisional (GEP) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90