16/09/2019 às 14h30min - Atualizada em 16/09/2019 às 14h30min

Homem é preso suspeito de estuprar menina de seis anos em Campos

Segundo polícia, o suspeito do crime passou as mãos nas partes intimas da menina. Exame de corpo de delito confirmou o estupro

Redação
Reprodução
Um homem, identificado como M.R.V., foi preso nesta segunda-feira (16) suspeito de abusar uma menina de 6 anos, no distrito de Morro do Coco, em Campos. O crime aconteceu no último domingo (15). 

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava na própria residência, quando o suspeito chamou a criança para ir ao quintal. A polícia detalhou que o homem abaixou a roupa da menina, passou a mão em suas partes íntimas e fugiu após a ação.

De acordo com a corporação, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos para a realização do corpo de delito, onde foi confirmado o estupro. Os pais da menina informaram que o suspeito é conhecido da família. 

Nesta segunda-feira (16) novas buscas foram realizadas e o suspeito foi localizado por volta das 11h30, na Rua João Basílio. Ao perceber a presença da polícia ele tentou fugir novamente, momento em que caiu no chão e foi capturado.

O homem foi levado com escoriações pelo rosto para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Morro do Coco, e em seguida encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp