22/10/2023 às 18h34min - Atualizada em 22/10/2023 às 18h34min

Violência na Baixada Campista: homem é assassinado a tiros em Mineiros e corpo é encontrado em estrada

Jornal Aurora - Redação
G1
Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (21), na praça principal da localidade de Mineiros, na Baixada Campista. A vítima, identificada como Sávio Luiz Rodrigues Cardoso, de 29 anos, estava bebendo com colegas em um quiosque quando dois homens armados chegaram.

A Polícia foi acionada e, segundo testemunhas, os suspeitos teriam saído de uma estrada localizada atrás do quiosque. Os criminosos fugiram, e no local do crime foram encontradas cápsulas de calibre nove milímetros.

Outra ocorrência de homicídio foi registrada pela Polícia no sábado( 21). Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros. O crime ocorreu na ''Estrada do Bacurau', em Goitacazes. Segundo os agentes da PM, as informações indicavam que ele teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, mas quando chegaram ao local, encontraram a vítima com vários tiros e sem vida.

Ainda de acordo com a PM, o homem tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e furto. A suspeita é que o crime possa ter sido motivado pelo envolvimento da vítima em furtos de bicicletas e residências na área de Goitacazes e Donana.

Os casos de homicídio foram registrados na 134ª Delegacia. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp