17/10/2023 às 12h27min - Atualizada em 17/10/2023 às 12h27min

Suspeito de agredir mulher com socos no rosto é preso em Campos

À Deam, mulher contou que já foi agredida mais de dez vezes; o homem tem passagem por tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica.

Jornal Aurora - Redação
G1
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (16) suspeito de agredir a mulher com um soco no rosto, em casa, no bairro Novo Jóquei, em Campos. 

Os policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em parceria com a Patrulha Maria da Penha, foram até a casa do casal depois da vítima ir à delegacia denunciar as agressões.

De acordo com a delegacia, o homem tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa, sendo alcançado pelos policiais civis e preso em seguida.

No caminho para a delegacia, o suspeito falou com os policiais: “Isso é briga de marido e mulher, vocês não deviam se meter!”.

De acordo com a ocorrência, a mulher informou que estavam em casa, quando eles tiveram uma discussão por conta de ciúmes. Segundo ela, o marido estaria vivendo um relacionamento fora do casamento.

Ainda segundo a vítima, ela pediu a separação, momento em que ele teria dado um soco no rosto dela, jogado um celular no braço da vítima e agarrado pelo pescoço, a enforcando.

Mesmo com o nariz sangrando bastante, a vítima disse que sairia para fazer as entregas de produtos para clientes e que voltaria para casa. Foi nesse momento, que a mulher foi pedir socorro na delegacia.

A mulher contou à polícia que durante o relacionamento, o homem já a agrediu mais de dez vezes, mas ela nunca registrou criminalmente os fatos pois sentia-se culpada e o amava, mas que esta seria a última vez que seria agredida por ele, requerendo medidas protetivas.

O casal estava junto há dois anos e tem um filho de um ano. O homem tem passagem por tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica. Ele aguarda ser encaminhado para o presídio.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp