09/10/2023 às 10h30min - Atualizada em 09/10/2023 às 10h30min

Guarus: Adolescente é morto a tiros em frente à igreja, e homem é baleado em comunidade

Jornal Aurora - Redação
G1
Na noite deste sábado (7), um adolescente identificado como Jhonatan de Souza Gomes foi morto a tiros em frente a uma igreja localizada na rua Tenente Laurentino Nunes, no Parque São José, no distrito de Guarus, em Campos. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que os criminosos chegaram ao local em um veículo HB20 de cor prata, chamaram a vítima para fora da igreja e efetuaram os disparos.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos. Outro homem, de 32 anos, foi baleado enquanto estava parado na esquina da rua Dois, na Comunidade do Sapo I. De acordo com a PM, um homem a pé se aproximou da vítima e disparou em sua direção, em seguida fugindo ao pular muros de casas próximas.

O homem sofreu ferimentos leves no ombro direito, foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e posteriormente liberado.

A Polícia está investigando os casos. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque ou a autoria do crime. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp