09/06/2023 às 12h17min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h03min

YPF Boxes: nova rede credenciada de troca de óleo é inaugurada no Brasil

A iniciativa conta com mais de 450 pontos de venda na Argentina e dois no Chile

SALA DA NOTÍCIA Matheus Correa
Divulgação

Na última semana de maio, a YPF Brasil lançou sua rede credenciada para trocas de óleo lubrificante no Brasil, a YPF Boxes. Sucesso de vendas na Argentina, o novo formato de vendas terá as suas primeiras unidades presentes na cidade de Aracaju, capital de Sergipe. 

A YPF Boxes é um centro de excelência em serviços de lubrificação e diagnóstico automotivo, com profissionais que fazem o atendimento com produtos específicos para cada tipo de motor. Na Argentina, a rede possui mais de 450 postos de atendimento;  recentemente, duas unidades foram inauguradas no Chile. O negócio chega ao Brasil com a promessa de aumentar a competitividade de serviços automotivos no Brasil.

De acordo com um levantamento realizado pelo centro de pesquisa Mordor Intelligence, em 2020, o tamanho do mercado mundial de lubrificantes foi estimado em 20 milhões de toneladas, e o mercado projeta registrar um CAGR de mais de 2,5% durante o período de previsão (2021-2026).

Com essa perspectiva de crescimento, o desenvolvimento de projetos como YPF Boxes avançam na América Latina. “A iniciativa traz força para a marca YPF e credibilidade junto ao consumidor. Ter postos específicos de trocas de óleo da nossa marca é reflexo do trabalho que é desenvolvido no Brasil”, afirma Pablo Luchetta, presidente da YPF Brasil.

Toda a linha Elaion e Elaion Auro será comercializada nos YPF Boxes, sendo o principal produto nos postos de venda. O óleo lubrificante Elaion é desenvolvido na Argentina, produzido na planta brasileira e exportado para mais de oito países na América Latina.

“Além de fortalecer nossa linha de produtos, o YPF Boxes Brasil surge como um fator de extensão de comunicação da nossa marca. Todos os estabelecimentos terão comunicação visual padrão promovendo o ponto de venda”, finaliza Luchetta.

 

Sobre a YPF

A YPF transforma vidas através de energia, uma das maiores empresas produtoras de petróleo e gás da América Latina, sendo a maior empresa Argentina em termos de receita, com 100 anos de história e 20.000 colaboradores. Lidera com 54% de market share em lubrificantes no mercado local e soma mais de 1600 postos de combustíveis. Atua no Brasil desde 1998, possui sede e fábrica em Diadema-SP, e tem em seu portfólio uma linha completa de lubrificantes para automóveis sob a marca ELAION, veículos pesados e agrícolas sob a marca EXTRAVIDA, além de graxas e fluidos funcionais. Através de seus distribuidores e revendedores, a YPF tem distribuição em todo país.Visite o site www.ypf.com.br e conheça as redes sociais para saber mais sobre a história e nossa linha de produtos.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp