19/06/2023 às 11h46min - Atualizada em 20/06/2023 às 00h03min

Corteco destaca tecnologia do retentor Linha PRO para veículos pesados

Empresa possui diversos itens em seu catálogo para atender marcas, como Mercedes-Benz, Scania e Volvo

SALA DA NOTÍCIA Corteco

São Paulo, junho de 2023 – A linha PRO de retentores da Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de reposição, se destaca por ser desenvolvida especialmente para atender às necessidades específicas dos profissionais da reparação no mercado brasileiro, com o diferencial de contar com a alta tecnologia alemã.

Os retentores são peças constantemente submetidas a condições extremas, como alta rotação, o que exige componentes de alta qualidade.  Levando em conta fatores como esse, a linha PRO de retentores da Corteco, atende às exigências de durabilidade e montagem, além de apresentar uma boa relação custo-benefício, e ser de fácil e rápida aplicação, contribuindo para o trabalho dos reparadores.

O produto está disponível para caminhões e ônibus de marcas, como Mercedes-Benz, Scania e Volvo, entre outras. “Temos uma grande preocupação em sempre oferecer os melhores produtos, de acordo com a realidade do mercado local, procurando proporcionar facilidade e alta qualidade, garantida pela nossa tecnologia alemã. Soma-se a isso a variedade de aplicações dos nossos retentores para diversas marcas da linha pesada”, explica Alexandre Morselli, gerente de Produtos da Corteco.

Em seu catálogo, a empresa possui diversos itens em retentores da linha PRO. “Estamos continuamente atentos para incrementar o nosso portfólio com peças no mercado de reposição, sempre com a mesma qualidade do produto original”, complementa Morselli.

Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, basta acessar o site www.corteco.com.br, fazer contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809, ou pelos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram (@cortecobrasil).  

 

Sobre a Corteco

A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Mais informações em www.corteco.com.br.  

 

Sobre o Grupo Freudenberg

A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 40 mercados e para milhares de aplicações: selos de vedação, componentes de controle de vibração, baterias e células de combustível, não tecidos técnicos, filtros, tecnologias e produtos de limpeza, produtos químicos especiais e produtos médicos.

Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo. A empresa, com mais de 170 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, proatividade e ação responsável. Em 2022, o Grupo Freudenberg empregou aproximadamente 51.000 pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente € 11.7 bilhões.

Para obter mais informações, visite: www.freudenberg.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp