21/06/2023 às 09h36min - Atualizada em 22/06/2023 às 00h03min

Randon apresenta Sider Modular New R, com tecnologia patenteada e uma tonelada mais leve

Inovação da linha New R é destaque da companhia durante a 23ª Transposul, junto com a oferta de soluções financeiras para aquisição de frota

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Leonardo Cemin Zanotti
Durante a 23ª Transposul, maior feira e congresso de transporte e logística do Sul do país, que ocorre até 23 de junho em Porto Alegre (RS), a Randon apresenta uma nova solução da Linha New R. O Sider Modular New R, equipado com diferenciais tecnológicos que prometem ainda mais competitividade para o transportador. O produto é a evolução da linha Sider, já conhecida pela versatilidade no processo de carga e descarga, realizado pelas laterais do produto – sistema que confere mais facilidade, ergonomia e capacidade logística nas operações.

Com a tecnologia de fabricação modular, a estrutura se diferencia pela montagem em conexões rebitadas, o que diminui o uso de solda em cerca de 70%. Como resultado, o Sider Modular é uma tonelada mais leve do que a versão anterior, possibilitando maior ganho de carga líquida, impactando positivamente na rentabilidade do transportador e gerando um menor custo de operação, com economia de combustível e menor desgaste dos componentes, comenta Claude Domingues Padilha, Diretor de Vendas e Marketing da Randon. 

“Conseguimos chegar a uma versão mais leve, resistente e sustentável do Sider graças à tecnologia de fabricação modular e a outros diferenciais que caracterizam a Linha New R. Este é um veículo que coloca o transportador em vantagem, tanto pela melhor relação custo x benefício, como pelos diferenciais de segurança e ergonomia para quem vive na estrada – sem falar nas ferramentas para gerenciamento de frota que também podem ser adquiridas junto com o produto”, explica.

Outra característica do Sider Modular New R é a versatilidade de configuração, com múltiplas possibilidades de combinações de eixos, simplificando as manutenções de rotina e o ajuste de cargas. O assoalho em alumínio é mais uma novidade no produto. Leve e com alta resistência, é ideal para o trânsito interno de empilhadeiras e paleteiras.

Na Transposul, a Randon também exibe o Carrega-Tudo, destaque pela robustez e indicado para o transporte de cargas indivisíveis, como veículos e máquinas industriais. O produto também possui variedade dimensional que permite a formatação conforme a necessidade de operação do cliente. O Sider Modular New R e o Carrega-Tudo, assim como os demais itens de portfólio, possuem interface com o Randon Smart, solução em inteligência embarcada desenvolvida para gestão de frotas.

O Randon Smart possui inúmeros controles e ações para o rastreamento do semirreboque. A inteligência de telemetria e sensoriamento gera dados para controle e gerenciamento, que podem ser combinados com a contratação de serviço de manutenção preventiva por meio da Rede de Distribuidores Randon. Dessa forma, com obtenção de relatórios detalhados na plataforma, o gestor da frota pode otimizar o planejamento da viagem, aproveitando a melhor performance do produto. O Randon Smart é oferecido em diversos pacotes e pode ser usado em qualquer modelo de semirreboque. 

Junto ao estande da companhia, estará a rede de distribuidores Randon, com a presença do distribuidor Randon Venice, que atende a 80% do estado do Rio Grande do Sul. A Vertical de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp também está presente na feira e coloca à disposição do transportador um amplo portfólio de soluções financeiras para facilitar a renovação e aquisição de produtos da marca Randon. Entre as opções, estão planos do Consórcio Nacional Randon e opções de financiamento nas modalidades de Crédito Direto ao Consumidor (CDC) e FINAME, que é o financiamento via BNDES.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp