16/06/2023 às 11h11min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h03min

Banco Mercedes-Benz cria novas condições de financiamento para caminhões, vans e automóveis da marca

Modelo GLC 300 Coupê 22/23 tem campanha especial com taxa a partir de 0%

SALA DA NOTÍCIA wedja sabrina souza de matos
Banco Mercedes-Benz / Reprodução
Líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, o Banco Mercedes-Benz do Brasil anuncia condição especial para a aquisição de caminhões Euro 5 e Euro 6 da marca.
 
A nova campanha do Banco destaca a taxa de juros a partir de 1,37% ao mês para operações de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com o prazo total de 72 meses e entrada mínima de 20% para Pessoa Física e Jurídica, mediante contratação de seguro prestamista e seguro do veículo por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros. 
 
Já para as vans zero quilômetro, o BMB tem taxa de juros a partir de 0% pelo CDC, com o prazo de 12 meses e entrada mínima de 70% para Pessoa Física e Jurídica.
 
A campanha é válida somente para os modelos: Chassis 516 Extra Longo Teto Baixo; Furgão Street 315 Longo Teto Baixo, Longo e Extra Longo Teto Alto; Furgão 416 Longa Teto Alto e Furgão 417 Longa Teto Alto 0km; Van 517 Extra Longo Teto Alto.
 
Também carros da marca poderão ser financiados por meio de CDC, com taxa de juros a partir de 1,29% ao mês e com o prazo de financiamento de 12 meses, sendo 12 parcelas mensais e a entrada mínima de 20% para Pessoa Física e Jurídica. Condição válida mediante contratação de seguro prestamista e seguro do veículo por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros. Porém, a contratação de seguros não é obrigatória.
 
Já para o modelo GLC 300 Coupê, ano/ modelo 2022/2023, há uma campanha especial com taxas de juros a partir de 0% pelo CDC, com o prazo de 12 meses e entrada mínima de 60% para Pessoa Física e Jurídica.
 
Cabe ressaltar que todas essas ofertas estarão disponíveis até 30 de junho. Mais informações podem ser obtidas em um concessionário Mercedes-Benz mais próximo.
 

O Banco Mercedes-Benz do Brasil

O BMB, desde 1996 no Brasil, atua no financiamento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz. O Banco Mercedes-Benz também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários.
A instituição está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e por meio dos seus canais digitais. A sede emprega 240 colaboradores e atende a mais de 211 concessionários da marca. 


Para mais informações, acesse:
www.bancomercedes-benz.com.br 
www.linkedin.com/company/bancomercedes-benz 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp