05/04/2023 às 23h31min - Atualizada em 07/04/2023 às 00h02min

3 estratégias de marketing digital para construir audiência no nicho de games

Hendel Winchester é influenciador de games e conta como conseguiu alcançar sucesso no mercado digital

SALA DA NOTÍCIA Redação
 

O mundo dos games ganha cada vez mais espaço no mundo digital. São muitos seguidores e pessoas interessadas nesse tipo de conteúdo, mas o sucesso mesmo só vem para quem consegue usar bem sua audiência e trabalhar o marketing digital. Hendel Winchester, influenciador de FreeFire, fala sobre as 3 estratégias de marketing digital para construir audiência no nicho de games. Confira!

 

1 - Conheça o seu público

Você pode ter um conteúdo super legal, mas é importante conhecer o público que você está se comunicando e se conectar com ele. Os vídeos devem estar de acordo com o que o público consome e quer ver.

 

2 - Seja constante

Antes de mais nada, é importante gerar constância na criação de conteúdo. Ser visto para ser lembrado e estar sempre gerando valor para a audiência. 


3 - Atualize-se sempre

Nada de se acomodar, as redes sociais mudam muito rápido, então é necessário atualizar sempre a forma de distribuir conteúdo, seja de maneira orgânica ou paga (com anúncios).

Hendel Winchester é verificado pelo FreeFire e conquistou um grande público no nicho. Essas 3 estratégias fazem parte da sua trajetória de sucesso.












 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90