O mundo dos games ganha cada vez mais espaço no mundo digital. São muitos seguidores e pessoas interessadas nesse tipo de conteúdo, mas o sucesso mesmo só vem para quem consegue usar bem sua audiência e trabalhar o marketing digital. Hendel Winchester, influenciador de FreeFire, fala sobre as 3 estratégias de marketing digital para construir audiência no nicho de games. Confira!
1 - Conheça o seu público
Você pode ter um conteúdo super legal, mas é importante conhecer o público que você está se comunicando e se conectar com ele. Os vídeos devem estar de acordo com o que o público consome e quer ver.
2 - Seja constante
Antes de mais nada, é importante gerar constância na criação de conteúdo. Ser visto para ser lembrado e estar sempre gerando valor para a audiência.
3 - Atualize-se sempre
Nada de se acomodar, as redes sociais mudam muito rápido, então é necessário atualizar sempre a forma de distribuir conteúdo, seja de maneira orgânica ou paga (com anúncios).
Hendel Winchester é verificado pelo FreeFire e conquistou um grande público no nicho. Essas 3 estratégias fazem parte da sua trajetória de sucesso.