18/01/2023 às 11h30min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h04min

MIBR anuncia novos line-ups e uniforme em homenagem aos 20 anos de história

Camisa comemorativa apresenta referências e easter eggs que celebram as duas décadas de glórias da organização

SALA DA NOTÍCIA JOAO RICARDO CUNHA BARBEDO
Divulgação

Este ano, 2023, promete reservar grandes emoções para os fãs do MIBR. Prestes a completar 20 anos de existência, o maior time de esports do Brasil dá o start na temporada com o lançamento de seu novo uniforme, e com o anúncio das novas lines para encarar as principais competições nacionais e internacionais dos jogos eletrônicos: CS:GO, Rainbow Six, Valorant e Free Fire. Tudo isso no embalo da nova música, composta pelo Veigh, um dos principais destaques da cena atual do Trap.

O PESO DA CAMISA

O início das comemorações começa pela apresentação do novo uniforme. Lançamento especial para 2023, o novo uniforme apresenta referências e easter eggs dos 20 anos de conquistas do MIBR, com o objetivo de celebrar a história viva e projetar um futuro ainda mais vitorioso. Produzida com um material especial, é uma parceria com a marca de roupas Ciena. A cor se mantém no azul, porém com outra tonalidade, mais escura e com a adição de detalhes em dourado, projetando um ano marcante. Nas costas, três estrelas representam os três títulos mundiais conquistados, o peso que o MIBR carrega nas costas. Na parte frontal há um badge em referência ao primeiro time brasileiro campeão mundial. O pattern da camisa é todo construído com elementos da bandeira brasileira. As cores do Brasil também estão presentes em detalhes nas mangas da camisa.  A camisa foi produzida pela Ciena, marca dos influenciadores Tteuw (influenciador MIBR) e Mucalol, desde o tecido até as ilustrações.

Entre os patrocinadores, o uniforme trará as marcas de ByBit, 1XBet, Monster, Itaú e GamersClub. Os uniformes dos times femininos ainda contarão com o patrocínio do Senac RJ.

Queríamos iniciar as colaborações de nossa marca da melhor forma possível e fazer a nossa primeira collab com o primeiro time brasileiro Campeão Mundial nos E-sports nos enche de alegria. O tecido utilizado na Camiseta 2023 do MIBR foi desenvolvido única e exclusivamente para este projeto. Com uma trama personalizada que busca diferenciar-se tanto pelo visual quanto pelo caimento e pelo toque, literalmente marcamos, no tecido, a bandeira do Brasil — símbolo de nossa nação —, assim como o MIBR marcou nosso cenário”, celebra Marcus Vinicius Sena, sócio da Ciena.


NOVA MÚSICA

 

Um ano de comemorações não poderia ficar sem uma grande trilha sonora. Para embalar as equipes ao longo da temporada, o Trapper Thiago Veigh´, inspirado em “história viva”, tema das campanhas de comunicação do MIBR em  2023, compôs uma música especialmente para a ocasião. 

 

A música enaltece a organização e suas conquistas, como um sonho que virou realidade e a cada ano que passa se mantém escrevendo uma grande história. “HISTÓRIA VIVA” estará disponível em todas as plataformas de música a partir das 00h de 18/01. 

 

Este é  o terceiro ano consecutivo que o MIBR lança, em parceria com artistas que possuem relação com a comunidade de fãs, uma canção para embalar a torcida. Com este lançamento a organização, única com uma conta ativa no Spotify,  aumenta o seu repertório de temas na plataforma que já possui as canções Contra Todos e Nova Era.

 

Line Ups 2023

Para continuar sua trajetória vitoriosa o MIBR apresenta uma renovação em suas lines:
 

Para o CS:GO, a equipe feminina será composta por: Khizha, Chjna, Yodinha2k, Ferzy e Regiane. Comissão técnica: Brunin e Rock.  O  time masculino chega a nova temporada com a seguinte formação: Hen1, Insani, Brnz4n, exit e Tuurtle. A comissão técnica será formada por Bit, Tacitus e Nak.. Já o academy contará com Card, phx, nicks, brn$ e diozera. Todos comandados por Texxas. Vale destacar a promoção de Insani, vindo do time Academy.

O mibr também leva duas categorias para o Valorant, fps da Riot. A line feminina dessa temporada será formada por drn, isa1, nat1, biazik e daniops e Saw na comissão técnica. Já a equipe masculina contará com a presença de: Heat, frz, jzz, rglm e Murizz.  A comissão técnica se mantém com bzka e txozin O time de Rainbow 6: Siege mantém a formação que encerrou a temporada com Reduct, Faallz, FelipoX, Nyjl e Dodes com Dark e Guille na comissão técnica.

Fechando as lines competitivas,  Free Fire, chega com  caua, zetsuwp, joao7 e vodka. Correia e S1nk, serão os técnicos.

Por fim, o time de influenciadores que vão continuar produzindo conteúdo em parceria com o mibr serão: Nak, CarolzinhaSG, tteuw, AthenaXis, Bitenclutch, Robertinha Pfaff, Yulla e Diogo Defante.

 

LISTA DOS JOGADORES E COMISSÃO

CS:GO Feminino

Khizha

Chjna

Yodinha2k

 Ferzy 

Regiane

Comissão técnica: Brunin e Rock.

CS:GO

Hen1

Insani

Brnz4n

Exit

Tuurtle

Comissão técnica: Bit, Tacitus e Nak

CS:GO Academy


Card

Phx

Nicks

brn$

Diozera

Comissão técnica: Texxas.

Valorant Feminino

Drn

Isa1

Nat1

Biazik

Daniops

Comissão técnica: Shaw

 

Valorant

Heat

Frz

Jzz

Rglm

Murizz

Comissão técnica: bzka e txozin

Rainbow Six: Siege

Reduct

Faallz

FelipoX

Dodes

Nyjl. 

Comissão técnica: Dark e Guille.












 

Free Fire

Caua

Zetsuwp

Joao7

Vodka

Comissão técnica: Correia e S1nk.

Influenciadores

Nak

CarolzinhaSG

Tteuw

AthenaXis

Bitenclutch

Robertinha Pfaff

Yulla

Diogo Defante.

Sobre o MIBR
O Made in Brasil é uma marca líder nos esports, que em 2023 completa 20 anos de existência, e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Protagonista e pioneiro em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege.

Sobre o WIBR

O Women in Brasil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.

 

Assessoria de imprensa MIBR: Approach Comunicação

Lucas Alves – [email protected] | (11) 98652-3851

João Ricardo Barbedo - [email protected] | (21) 99992-0224

Diogo Cavalcanti- [email protected] I (21) 99956-3311

Fabiana Guimarães - [email protected]r


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90