15/06/2023 às 20h28min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h01min

América fecha parceria com a startup Vapo para criação e administração dos E-Sports

América e VAPO E-Sports se estabelecem como uma nova força no cenário competitivo de jogos eletrônicos

SALA DA NOTÍCIA Marcella Izzo

O América acertou uma parceria estratégica com a startup Vapo E-Sports, visando a criação e administração dos times em games eletrônicos. Com o acordo firmado em junho de 2023, a Vapo E-Sports assume a gestão das lines do clube, trazendo seu know-how e experiência no cenário para fortalecer ainda mais o Clube.

 

Inicialmente, a Vapo E-Sports irá focar no desenvolvimento da equipe de FIFA do América, mas já há planos de expansão para outros jogos no futuro próximo. A parceria também trará uma mudança no nome do projeto, que passará a se chamar "América VAPO E-Sports ", unindo a tradição do clube ao novo segmento em ascensão.

 

As estrelas do time, que serão divulgadas em breve, são jogadores talentosos e com experiência no cenário competitivo de FIFA. "Com a expertise da startup no gerenciamento de equipes e a dedicação dos jogadores, a expectativa é que o América VAPO E-Sports  alcance grandes resultados e se destaque no cenário nacional", afirma Vini Curcio, CEO da Vapo E-Sports e Pró-Player de FIFA.

 

Além disso, a Vapo E-Sports já está em conversas avançadas com possíveis patrocinadores para buscar parcerias que fortaleçam a equipe e garantam seu crescimento contínuo. A empresa tem como objetivo proporcionar uma estrutura profissional aos jogadores, oferecendo suporte técnico, logístico e financeiro para o desenvolvimento de suas carreiras nos esportes eletrônicos.

 

"A Vapo E-Sports agencia atletas e campeonatos, consolidando sua presença no mercado de esportes eletrônicos. Com a experiência adquirida ao longo do tempo, a startup se posiciona como uma parceira estratégica para o América, oferecendo uma gestão profissional e de qualidade para a equipe de FIFA" comenta Curcio.
 

A próxima etapa do projeto será a realização de um campeonato que promete revelar uma nova estrela para o time. "O torneio será uma oportunidade para jovens talentos mostrarem seu potencial e garantirem um lugar na equipe do América VAPO E-Sports, reforçando o compromisso do Clube em investir no desenvolvimento e na renovação do cenário competitivo de FIFA", completa Curcio.

 

Sobre o América MG:

 

O América é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro. Fundado em 1912, o Clube tem uma história rica e uma torcida apaixonada, sendo uma referência no estado de Minas Gerais. O América possui uma equipe de FIFA que competirá no cenário dos esportes eletrônicos com o suporte da Vapo E-Sports.

 

Sobre a Vapo E-Sports:

A Vapo E-Sports é uma startup especializada em gestão e agenciamento de equipes de esportes eletrônicos. Com uma abordagem profissional e dedicada, a empresa busca impulsionar o sucesso de seus clientes, proporcionando suporte técnico, logístico e financeiro para o desenvolvimento de suas carreiras. A Vapo E-Sports tem como objetivo promover a profissionalização do cenário de esportes eletrônicos e contribuir para o crescimento da indústria como um todo.


Contato de Imprensa:

Nome: Brunno Barbosa

Cargo: Gerente de Comunicação / VAPO E-Sports

Email: brunno@mrdavinci.com.br

Telefone: (11) 96881.2642

 

Siga-nos nas redes sociais:

https://www.instagram.com/america_mg/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp