16/06/2023 às 09h15min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h01min

Confira lances inéditos das partidas da LBFF no Kwai

O perfil da Liga Brasileira de Free Fire no app reúne semanalmente conteúdos inéditos relacionados às lives da semana, com lances que não foram ao ar no ao vivo

SALA DA NOTÍCIA Bruna Camilo
Kwai
O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, e a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), maior campeonato de Free Fire do país, se juntaram para levar conteúdos exclusivos à plataforma com o objetivo de reunir e fortalecer a comunidade gamer. Para se ter uma ideia do sucesso da parceria, o perfil da LBFF já conta com mais de 1,2 milhão de fãs, 2,3 milhões de curtidas, e as lives semanais continuam a todo o vapor dentro do aplicativo (confira a agenda abaixo) até a grande final, que ocorre no dia 5 de agosto.

Além das lives, a LBFF prepara semanalmente uma série de conteúdos exclusivos para o perfil. Um dos mais comentados pela galera é a série "Melhores Jogadas que Ninguém Viu". São vídeos curtos com um resumo de jogadas importantes que acabaram não indo ao ar durante a transmissão das lives do fim de semana –mas que merecem atenção porque sempre trazem um truque, uma dica ou algo espetacular que os atletas fizeram na rodada. Esse conteúdo é postado durante a semana posterior as lives no perfil, e é possível também acessar os lances importantes das últimas rodadas, para não ficar por fora de nada do que rola na LBFF. 

Os últimos episódios das "Melhores Jogadas que Ninguém Viu" são baseados nas últimas rodadas da LBFF e incluem trechos de AmazonCripz contra Xis, com destaque para o jogador Cauã9, que joga muito e acabou com o jogo da Xis. Em outro vídeo, houve também os movimentos dos times VKS contra MGS, a capa do Nando9 e a precisão do Raoni com explosivos. Há também um episódio que mostra o absurdo que o Victor7, jogador na NTZ, tem jogado e o que ele arrumou para cima do São Paulo.

Próximas lives da LBFF no Kwai:

RODADA #28
Dia 17, sábado, às 13h 
Dia 18, domingo, às 13h
Dia 19, segunda-feira, às 18h

Acesse o perfil aqui e a página  especial das lives neste link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp