23/07/2022 às 12h55min - Atualizada em 23/07/2022 às 12h55min

Campos: Circuito de Quadrilhas da FCJOL começa neste sábado em Goitacazes

- Redação
A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), inicia, neste sábado (23), às 19h, na Praça da Paz, em Goitacazes, o “Circuito de Quadrilhas”. A ação faz parte do projeto de fomento à cultura do município e levará apresentações de quadrilhas e shows, a diversos extremos do município. Nesta primeira edição se apresentarão as quadrilhas “Balança, mas não cai”, “Coisa Roxa” e “Yamara”, além do show com o cantor Lohan Luz. 

“Estamos preparando um arraiá bonito, com decoração especial, para levar uma festa de qualidade aos moradores de Goitacazes. Os grupos participantes do ‘Circuito de Quadrilhas’ foram selecionados por meio de um chamamento público, publicado no Diário Oficial, em 6 de junho. O projeto passará, nas próximas semanas, por Lagoa de Cima, Ururaí, Travessão, Conselheiro Josino. As quadrilhas passarão, também, por festas em Farol de São Tomé, São Sebastião, Morro do Coco e Campo Limpo”, anuncia a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

Participam do “Circuito de Quadrilhas” os seguintes grupos: Águia de Ouro; Arco-íris; Azabumba; Balança, Mas Não Cai; Chico Chega, Mas Não Entra; Cia. Junina do Quilombo de Custodópolis; Coisa Roxa; Dona Jura; Estrela Dalva; Imperador da Baixada; Luar do Sertão; Luz e Vida; Pega-Pega; Real Palace; Sinhá Moça; Toc Caipira e Yamara. Os grupos fazem parte da Liga de Danças Folclóricas de Campos (Lidanfoc).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp