12/07/2022 às 18h39min - Atualizada em 12/07/2022 às 18h39min

CONHEÇA A SURPREENDENTE HISTÓRIA DA REDE AURORA DE COMUNICAÇÃO E SEU MAIS NOVO PROJETO DE EXPANSÃO

A Rede Aurora de Comunicação não para de inovar, está preparando um novo visual, com novos estúdios podcast, chroma-key, cenários arrojados, camarim, redação, produção, sala de jogos, reuniões e muito mais. Uma mega ESTRUTURA esperando você chegar! redeaurora.com.br, tudo em um só lugar

Germando Santos

Germando Santos

Jornalista / Comunicador

Jornal Aurora - Redação
Studio Ksa
Rede Aurora de Comunicação, produz conteúdo informativo, utilitário, educacional e de entretenimento; em áudio, vídeo e textos.
Fundada em 2016, na Cidade de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, com o objetivo de atender a demanda de voz da população em geral, especialmente os menos favorecidos, desassistidos pelo poder público, à margem da sociedade.
É principalmente por estes que a Rede Aurora bravamente se impõe em sua luta, mesmo contrariando os interesses de alguns, que monopolizavam a mídia local.
Acreditamos que a informação isenta, tal como é e acessível a todos, é um verdadeiro instrumento de mudança de realidade.
 
NOSSA LINHA DO TEMPO:
Em 2017: lançamos a Rádio Aurora, com uma produção diferenciada, transmitindo uma programação eclética 24h por dia, em vários meios de comunicação.
Em 2018: Fomos a rádio pioneira da região, a transmitir lives profissionais pelas plataformas digitais, com estrutura de estúdio de TV, com a melhor tecnologia, ocupando as redes sociais com conteúdos diferenciados e de credibilidade.
Em 2019: A Rede Aurora inovou mais uma vez, trouxe a Campos e Região um jeito novo de produzir e distribuir informação, com um conceito único de conduzir os fatos: JornalAurora.com.br (um portal de jornalismo).
Em 2020: Um grande avanço, PRODUTORA AURORA, começamos o ano produzindo todo material audiovisual para dar mais qualidade e agilidade aos nossos parceiros e apoiadores.
Em 2021: Um desejo, um sonho que sai do papel direto para tela, Tvaurora.com.br, uma TV digital com programações diversificadas 24h por dia com reprises dos programas e lives transmitidas em nossos estúdios.  
Temos o melhor e mais bem equipado estúdio chroma key, com participações dos ouvintes e Inter espectadores ao vivo, por telefone, vídeo conferencia, e pelos comentários nas redes sociais simultâneos, em todas as nossas plataformas digitais, em tempo real.
2022: A Rede Aurora de Comunicação conquista uma de suas maiores parcerias, SOUL TV, uma TV Interativa em mais de 190 Países.
TV Aurora e Soul TV, acesso gratuito em SMARTPHONES E SMART TVs SAMSUNG E LG.
A Rede Aurora de Comunicação não para de inovar, está preparando um novo visual, com novos estúdios podcast, chroma-key, cenários arrojados, camarim, redação, produção, sala de jogos, reuniões e muito mais. Uma mega ESTRUTURA esperando você chegar! redeaurora.com.br, tudo em um só lugar.
 
Missão: Produzir e distribuir informação do jeito como ela acontece. Oferecendo experiências de qualidade por meio de conteúdos e serviços que informem, divirtam e contribuam para educação de todos. Oferecer oportunidades para que indivíduos e comunidades construam relações para um entendimento melhor e uma tomada de decisão mais assertiva.
Visão: Ser referência nacional como a maior plataforma de informação, com credibilidade e independência. Um ambiente onde todos se encontram e se reconhecem.
Valores: Defesa inegociável da democracia, da liberdade de expressão, dos valores de família, da ética, da moral, do respeito ao ser humano e às leis vigentes do nosso País. Tomando como base e fundamento à premissa do artigo 5° da nossa constituição brasileira; em resumo: “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.”
 
PRESENÇA ATUAL DA REDE AURORA
redeaurora.com.br | Centro de informação unificado
jornalaurora.com.br| Jornal online mais completo da Região
tvaurora.com.br | TV digital online 24h
radioaurora.com.br | A Rádio musical pioneira de Campos/RJ
Soultv.com.br / Plataforma de TV Streaming
New Play / Plataforma de TV Streaming
Nas Redes Sociais - @redeauroraplay
Temos aplicativos próprios de Rádio/TV/Jornal e estamos em todos os principais aplicativos de Streaming.
 
 DIFERENCIAL DESTACADO
Todas as nossas programações são ao vivo e de interação espontânea com o público em geral. Posteriormente os vídeos e publicações são armazenados em nossos canais, como YouTube, Instagram e exibidos automaticamente em nosso portal redeaurora.com.br
Tudo isso é só o começo. Visamos agregar parcerias valiosas e alcançar ainda mais pessoas.

 
Rede Aurora de Comunicação
A clareza que aponta o inicio da manhã, antes do nascer do sol!
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp