23/03/2019 às 13h52min - Atualizada em 23/03/2019 às 13h52min

A viGa é feita de momentos!

Paolla Clayr
https://mapio.net/pic/p-10848516/
Hoje começamos essa nova fase. Um espaço para falar sobre arquitetura, urbanismo, obras, reforma e tudo que dá medo em muita gente: medo de dar errado, medo de perder noção do tempo, medo de desperdício, medo de não sair como o imaginado, medo atrás de medo, medos infinitos.

A vida também é assim, a gente vive em constante reforma: muda uma coisa aqui, investe em outra coisa lá, faz manutenção de cá e assim a gente vai vivendo. E o medo não pode parar a gente, afinal, falando no vocabulário "engenheirês": a viGa é feita de momentos! Quando a gente fala de estrutura, falamos das tensões e das forças que atuam nessas vigas, e as vigas sofrem com os efeitos dessas forças, os chamados "momentos".

Na nossa vida isso também acontece, concorda? Sofremos algumas situações que influenciam nossa vivência e provocam alguns momentos, sejam felizes, saudosos ou tristes, nos tornando mais fortes, mais preparados, mais experientes.

A nossa ideia é tirar esse medo de que arquitetura é cara, "coisa de rico", "um luxo", superficial. Sejam bem vindos a essa nova etapa. #arquiteturasemmedo
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp