20/02/2022 às 10h16min - Atualizada em 20/02/2022 às 10h16min

Cine Uniplex inaugura cinema no Guarus Plaza Shopping

Jornal Aurora - Redação
Neste sábado(19), a rede UNIPLEX DE CINEMAS, inaugurou o primeiro cinema em Guarus, no Guarus Plaza Shopping, em Campos. 

Considerado um dos principais grupos de cinema, o CINEUNIPLEX opera 26 salas em todo país. Situado no Guarus Plaza, o cinema terá capacidade para 170 pessoas, em cada sala, sendo cobrado o valor de ''meia entrada'' para todos que quiserem apreciar um bom filme, custando o ingresso R$ 13,00. 

O filme de estreia será UNCHARTED FORA DO MAPA, com muita ação de tirar o fôlego, lançado pela Sony, as sessões estão marcadas para às 16h30, 19h e 21h15m. Já o próximo filme a ser exibido, será BATMAN, mais um campeão de bilheteria, com estreia no dia 24 de fevereiro. 

Segundo o empresário Joílson Barcelos, a inauguração do cinema é mais uma opção de lazer para Campos e um marco para Guarus. “Não é só o Guarus Plaza Shopping que vai ganhar com a Inauguração dessas modernas salas de cinema, mas toda a população de Campos. Estou muito feliz por mais essa conquista,” disse o empresário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp