18/02/2022 às 17h28min - Atualizada em 18/02/2022 às 17h28min

​Garota e Garoto Farol 2022 neste domingo na Tenda Cultural

O evento conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Foram selecionados 10 casais para participar do desfile

Jornal Aurora - Redação
O Garota e Garoto Farol 2022 acontecerá no próximo domingo (20). O concurso vai eleger o casal mais bonito do balneário campista, na Tenda Cultural, a partir das 14h. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Foram selecionados 10 casais para participar do desfile.

O concurso é assinado pelo jornalista Ruan Barros, pelo estilista Nelcimar Pires e o consultor de moda, Carlos Frederico Silva. A produção é de Gustavo Sales. Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia e presença cênica. De acordo com o regulamento, o título obtido pelo casal vencedor terá validade de um ano ou até o próximo concurso.

Na comissão julgadora estarão personalidades da moda, influenciadores digitais e formadores de opinião. O casal vencedor receberá R$ 2 mil, sendo R$ 1 mil para cada um, e no mesmo dia acontecerá a premiação do casal Beleza Negra 2022 eleito no mês passado. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Campos, FCAS Soluções, Rick Eletronics, Dermerati, Ari MakeUp, Tati Biju e Floricultura Vidal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp