22/03/2019 às 17h30min - Atualizada em 26/03/2019 às 14h12min

Primeira youtuber com Síndrome de Down do Brasil e dona do maior canal de beleza da Bahia são convidadas especiais do Influency.me no UHULL Connect

Quarta edição do festival, que acontece sexta-feira (22) e sábado (23), vai reunir agências, marcas e influenciadores digitais para cerca de 10 horas de conteúdos

DINO - https://www.influency.me/
http://www.dino.com.br/releases/primeira-youtuber-com-sindrome-de-down-do-brasil-e-dona-do-maior-canal-de-beleza-da-bahia-sao-convidadas-especiais-do-influencyme-no-uhull-connect-dino890201559131


São Paulo, 22 de Março de 2019 - Salvador recebe nesta sexta-feira e amanhã, dias 22 e 23 de março, respectivamente, a quarta edição do UHULL Connect 2019, evento que reúne anualmente agências, marcas e influenciadores digitais, para cerca de 10 horas de conteúdos divididas em workshops, palestras e debates sobre temas que farão os influencers soteropolitanos se conectarem ainda mais com os seus públicos. O Influency.me, solução do Grupo Comunique-se focada em ativações de campanhas de marketing de influência, marca presença nesta edição do evento, que acontece na Avenida Tancredo Neves, Caminho das Árvores.

A partir das 20h de hoje (22), Rafael Arty, head de marketing de influência do Grupo Comunique-se, ministra o workshop “Como creators monetizam seu conteúdo”, abordando como os influenciadores podem ganhar dinheiro produzindo conteúdo para as redes sociais. Já amanhã (23), o head volta ao palco do evento, a partir das 13h30, desta vez acompanhado da supervisora de sucesso do cliente e produto do Influency.me, Natalye Martino, ministrando a palestra “Criando stories e deixando marcas: como manter uma estrutura de conteúdo sustentável”.  

Duas influenciadores baianas, que são inspiração e referência para outros influenciadores, serão convidadas especiais do Influency.me nesta quarta edição do UHULL Connect: Cacai Bauer (foto), primeira youtuber com Síndrome de Down do Brasil, e Jéssica Dantas, dona do maior canal de beleza da Bahia. Ambas participaram de campanhas ativadas para as marcas Estapar e Zattini.  

“Queremos não apenas viabilizar como tornar mais proveitoso o relacionamento entre empresas e influenciadores, que hoje, em grande medida, ainda é um ‘gap’ no mercado. Ensinar sobre como potencializar essa sinergia será a nossa grande proposta no evento ”, resume Rafael Arty. “A ideia é bater um papo descontraído com os criadores de conteúdo de Salvador. Vai ser muito bacana contar os nossos aprendizados em um ano e meio de operação do Influency.me e mais de 100 clientes atendidos. No sábado, contaremos um pouco sobre parcerias entre marcas e influenciadores e a criação e gestão de conteúdos para a construção de um canal com autoridade e relevância”, adianta Natalye Martino.

Realizado desde 2016, o evento nasceu na capital baiana pela UHULL Comunicação como um negócio criativo focado em conectar pessoas através de conteúdo e experiências. “Percebemos que aqui, em Salvador, tinha muita gente boa produzindo coisas incríveis, mas só haviam grandes encontros em outras cidades. Então decidimos chamar alguns parceiros e criar um espaço onde pudéssemos nos reunir e aprender juntos em nossa própria região”, explica Alexandre Souza, co-creator da UHULL.

Grupo Comunique-se - Nascido em 2001 e um dos maiores conglomerados de marketing e comunicação digital do país, o grupo desenvolve soluções tecnológicas variadas que ajudam empresas dos mais diversos tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse.

O Workr otimiza a produtividade e os resultados, integrando equipes e reduzindo custos com campanhas de email marketing, disparo de releases, clippings e contatos de jornalistas de todo o País. A plataforma possui mailing completo de veículos e jornalistas de todo o País, com mais de 55 mil contatos classificados em 90 editorias, cargos, tipos de veículos e outras segmentações. É ideal para departamentos de comunicação e agências especializadas que buscam mais produtividade e resultados, integrando equipes e reduzindo custos.

O Influency.me, por sua vez, articula ações com influenciadores digitais. Com base composta por mais de 250 mil creators cadastrados, o software usa tecnologia proprietária que combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia, aliada à consultoria especializada que ajuda empresas e marcas na conquista de resultados.

Divisão de negócios do Grupo Comunique-se que atua na criação de tecnologias da informação e comunicação voltadas ao mercado de Relações com Investidores, a RIWeb desenvolveu o primeiro software na nuvem para gestão de canais, com soluções para sites, distribuição de comunicados sobre fatos relevantes, além de relatórios anuais online, gestão de base acionária e CRM.

A SuaTV é a solução completa de TV Corporativa e sinalização digital. Voltada à divulgação de conteúdos internos, gerencia a comunicação em pontos de vendas e para redes de publicidade. Já o DINO transforma automaticamente conteúdo em notícia, publicando em veículos de comunicação como: Veja, Exame, InfoMoney, Agência Estado, Terra, Agência Globo, Imprensa e Mídia, e muitos outros.

 

UHULL Connect 2019

Quando: 22 e 23 de Março de 2019.

Local: Avenida Tancredo Neves, 1109 Caminho das Árvores, Salvador-BA.

Investimento e inscrições: https://bit.ly/2HJ0b0h



Website: https://www.influency.me/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90