06/02/2022 às 05h45min - Atualizada em 06/02/2022 às 05h45min

Campos: Wladimir marca presença no Desafio das Estrelas de Beach Soccer

- Redação
O prefeito Wladimir Garotinho participou, neste sábado (05), do Desafio das Estrelas de Beach Soccer, na Praia do Farol de São Tomé. O placar de 7 a 2, o evento na Arena Esportiva, promovido pelo Sesc e apoiado pela Prefeitura Campos, foi mais um marco do “Verão de Todos Nós”. O secretário de Governo, Juninho Virgílio, também “bateu” uma bola com os atletas. Neste domingo (06), a Fundação Municipal de Esportes (FME) promove torneio de beach para as categorias sub 13 e sub 15, a partir das 8h.
 
O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Mauro Galvão, o ex-atacante do Botafogo, Donizete, Andrade, Robertinho (goleiro), Andrade, Junior Negão, Selé, Adilio, Juninho, Benjamim e Neném formaram o time das estrelas. De casa estavam Kelinho Povão (goleiro); Guilherme, Osmar Cueca, Lucianinho, Wladimir Grotinho, Luciano Viana, Juninho Virgílio, Pedro, Raphael Pedra, Guilherme, Ítalo, Robson e Bruno.
 
Aniversariante do dia Neném destacou o convívio em grupo e a oferta de lazer para as pessoas. “A gente agradece ao Sesc e à Prefeitura de Campos pela oportunidade dessa estada em Campos e oferecer lazer e alegria às pessoas”, comentou.
 
Na mesma linha, o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Luciano Viana, destacou que “’é nossa obrigação, enquanto gestores público, incentivar a prática esportiva e oferecer lazer às pessoas, principalmente nos tempos em que vivemos. O protocolo sanitário foi cumprido e a nossa missão também. Vamos continuar trabalhando tomando todos os cuidados necessários em relação à pandemia”, afirmou.
 
O JOGO – Para a seleção Sesc/Prefeitura de Campos só valeu mesmo o primeiro tempo, quando o placar terminou em 1 a 1(Neném e Osmar Cueca), coincidentemente quando estiveram atuando Luciano Viana e o prefeito Wladimir Garotinho.
 
O segundo tempo foi encerrado em 4 a 0, com Benjamim (2), Juninho e Neném anotando. No terceiro tempo, Donizete e Júnior Negão também cabendo para Bruno descontar. Placar final 7 a 2.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp