21/12/2021 às 11h00min - Atualizada em 21/12/2021 às 11h00min

Pianista Ivan Glória Machado apresenta recital nesta quarta-feira no Trianon

Espetáculo realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima terá entrada franca

Jornal Aurora - Redação
ASCOM
Foto: Divulgação
O pianista Ivan Glória Machado apresentará um recital de piano nesta quarta-feira (22), às 20h, no Teatro Municipal Trianon, com entrada franca. O espetáculo tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e visa popularizar o acesso à música instrumental. Na ocasião, o pianista receberá, como convidados, o barítono, Alberto Costa e o professor, Hélio Coelho.

“A apresentação combinará piano e canto, sendo constituída por peças de todas as fases da vida de Beethoven. Canções natalinas encerrarão o espetáculo, que terá, em alguns momentos, a participação do professor Hélio Coelho”, adianta Ivan Glória Machado.

Ivan Glória Machado é bacharel em Piano, pela Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Com uma vida dedicada ao estudo do piano, se transformou em um músico renomado, com apresentações que lotam teatros.

“Ficamos muito felizes com o fato de que Ivan, jovem campista de tanto talento, encerrará a programação de 2021 do Teatro Trianon. A comunidade é nossa convidada para prestigiar o bonito recital que ele apresentará”, convida a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp