04/12/2021 às 11h11min - Atualizada em 04/12/2021 às 11h11min

Campos: Domingo tem espetáculo infantil natalino no Trianon com entrada 1kg de alimento

Jornal Aurora - Redação
ASCOM
Foto: Antônio Filho
O Teatro Municipal Trianon apresentará neste domingo (5) o espetáculo infantil “Um Natal de muita alegria, de canções e poesias”, do Grupo Fragmentos. As sessões acontecerão às 16h e 18h, tendo como entrada a doação de 1kg de alimento não-perecível. Os convites devem ser retirados na bilheteria do teatro, neste sábado (4), das 13h às 17h e, no domingo, a partir das 13h. O espetáculo tem classificação livre. A atração faz parte da programação “Natal com Vida”, do projeto “Natal a Mil”, da Prefeitura de Campos, realizada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

A história Natal mostrará a conversa de uma menina com sua mãe, sobre o verdadeiro significado da data, que é o nascimento do Menino Jesus. A peça também falará dos principais símbolos natalinos e seus significados, como: Papai Noel, Guirlanda, Sinos, Presépio, Estrela, entre outros.  

A menina começará a montar uma Árvore de Natal, adormecendo e sonhando com os símbolos. Na viagem encantada pelo mundo da imaginação ela fará um passeio com o boneco de neve. O simpático personagem e a menina irão procurar a estrela guia que, na noite de Natal, monstra o caminho até o Menino Jesus, encantando a criançada.

A peça, escrita pela professora e escritora, Marcia Luzia, será encenada por Cida Melo (atriz convidada), Maria Clara Melo, Valdiney Mendes e Djulha Castro. A sonoplastia tem a assinatura de Gabriela Dias e a iluminação é de Joelcio Alves. A direção é resultado de um trabalho coletivo dos integrantes do Grupo Fragmentos.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp