26/10/2021 às 10h50min - Atualizada em 26/10/2021 às 10h50min

Oportunidade: Inscrições abertas para prática esportiva no Jardim São Benedito

Jornal Aurora - Redação
Divulgação
A Fundação Municipal de Esportes prossegue nesta terça-feira (26) com inscrições para diferentes atividades esportivas que serão realizadas no Jardim São Benedito. Ontem (segunda-feira, 25) foi aberta inscrição para musculação, mas já encerrada.

Os que desejarem praticar tai chi chuan, ginástica (step), ritmos, basquete 3X3, futsal e handebol, podem se inscrever nesta terça-feira.  Já na quarta-feira (27) as inscrições são para futevôlei, vôlei de areia e funcional.

As inscrições estão sendo feitas no Jardim São Benedito, das 9 às 17h e as vagas são limitadas. Para se inscrever é necessário levar duas fotos 3x4 e xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de vacinação, atestado médico e laudo médico (caso seja PcD). Na inscrição de menores de 18 anos será necessário apresentar xerox da certidão de nascimento, comprovante de matrícula e declaração de frequência escolar, além dos documentos pessoais dos pais ou responsável.

IDADE MÍNIMA PARA AS MODALIDADES:

10 anos - Futsal, basquete 3x3, handebol, futevôlei e vôlei de areia
16 anos – Musculação, funcional
18 anos - Tai chi chuan, ginástica (step), ritmos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp