07/10/2021 às 16h43min - Atualizada em 07/10/2021 às 16h43min

“Dani-se Podcast” recebe o radialista Ricardo Silva

Programa abordou sobre rádio, podcast, carnaval, entre outros assuntos

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
Foto: Jornal Aurora
O programa “Danie-se Podcast” dessa quarta-feira (6), recebeu nos estúdios da Rede Aurora de Comunicação, o radialista, Ricardo Silva. A live comandada pela dupla de apresentadores Daniel, e Danielle, foi recheada de pautas e assuntos diferentes.
 
O radialista Ricardo, iniciou o programa contando como ele entrou para rádio e como funcionava a rádio nos anos 90. Ele conta que, desde criança já era um apaixonado, e também falou dos improvisos que a rádio possui e toda essa evolução para o podcast. Ele disse: “O rádio não morre jamais, ele se moderniza”, explicou.  
 
Ao longo da programação, Ricardo contou na bancada, que também é especialista em carnaval, e abordou sobre esse assunto com os apresentadores. O comunicador comentou que carnaval é dedicação que a pessoa tem pela sua escola, para sua comunidade, que é um trabalho social. Ele explica que carnaval não são só três dias, são 365 dias. Um papo muito descontraído e que rendeu várias histórias durante a live.
 
Para assistir o programa completo, basta acessar o link: CLIQUE AQUI. A live é transmitida toda quarta-feira, às 18h, no Facebook da Rádio Aurora.  



SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp