07/10/2021 às 11h50min - Atualizada em 07/10/2021 às 11h50min

Turismo: com preço acessível, empresa realiza passeio ao Rio de Janeiro

O Dia das Crianças está chegando e para alegrar o dia da criançada, a empresa Magia Turismo vai realizar um passeio especial no feriado, dia 12 de outubro, com saída de Campos e com destino ao Rio de Janeiro, para visitar o BioParque (antigo zoológico) com ingresso incluso. Os turistas também irão ao Jardim Botânico e ao Jockey Club.
 
Desde o dia 27 de setembro, quando foi comemorado o Dia Mundial do Turismo, o valor promocional é de R$ 100 com 30%, sendo que o valor é válido somente até esta quinta-feira (7), e após essa data, o valor normal de R$ 150 voltará a valer. Crianças de até 5 anos pagam apenas 20 reais. A equipe irá disponibilizar um kit lanche para os passageiros. O retorno será no mesmo dia. Devido à pandemia, o ônibus não ficará lotado, e por isso, há poucas vagas que ainda estão disponíveis. Entre em contato através dos números (22) 99840-0727/ (22) 99967-0706 e garanta a sua vaga!
 
Uma das responsáveis pela excursão, Francimara Lopes, é formada em relações internacionais, já atuou com intercâmbio e teve a oportunidade de conhecer diferentes lugares. Ela comentou sobre as vantagens de viajar e explica um pouco sobre como acontecerá o passeio do próximo dia 12. “Nossa viagem ao Rio foi pensada com muito carinho para a família aproveitar um dia delicioso com as crianças. O antigo zoológico do Rio foi todo reformado e virou um BioParque com uma estrutura incrível. O Jardim Botânico nos traz uma sensação tão gostosa, estar perto das belezas naturais é muito bom! E ainda visitaremos o Jockey Club Brasileiro e assistir ao vivo a uma corrida de cavalo. Nosso objetivo é que as crianças e toda a família tenham um dia diferente, ao ar livre, em contato com a natureza. A procura tem sido muito boa e nossa expectativa é que o nosso grupo se apaixone pelos locais que visitaremos e que esteja junto conosco nas próximas viagens que já estão organizadas! No verão, visitaremos Arraial do Cabo, o famoso Caribe Brasileiro, e o parque aquático Acqua Mania em Guarapari. Temos uma paixão por viajar, pois a cada viagem nos proporciona momentos de alegria, diversão e muitas vezes aprendizado. Com isso, vamos colecionando memórias e eternizando-as em nossos corações! Poder proporcionar aos nossos clientes fazer parte desse mundo mágico que cada viagem nos coloca, é a missão da Magia Turismo! Acompanhe nosso Instagram e fique por dentro de todas as novidades que traremos!”, contou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp