21/09/2021 às 10h51min - Atualizada em 21/09/2021 às 10h51min

Conhecido como cantinho da natureza, Bar Varandão é resistência na Praia de Atafona em São João da Barra

Jornal Aurora - Redação
Rafael Khenaifes Abud
Divulgação
O Varandão Bar administrado por Neila Calill e Rogério Hissa que conta uma competente equipe; Carlão; Rose; Élvia; localizado na antiga Rua da Telerj, próximo ao mar na Praia de Atafona, é considerado destaque nestes últimos 3 anos no Litoral Sanjoanense, além de ser conhecido como o único estabelecimento comercial que resiste lutando diariamente ao avanço do mar para não acabar.
 
Moradores e veranistas esperam ansiosos aquela folga nas atividades cotidianas para saborear a gastronomia com variados pratos e relaxar observando o espetáculo que é a natureza. “Uma experiência ainda mais agradável quando o ponto escolhido faz da qualidade seu principal diferencial”, contemplou um cliente satisfeito.
 
O bar é apontado pelo aconchego. De Acordo com Neila, são variados tipos de salgados e peixes. “Os pratos principais são bolinho de camarão, pescadinha, filé de cação e muito mais”, afirmou Neila.
 
Uma estratégia pra garantir o movimento em todas as estações do ano é o conforto ofertado aos clientes. “As pessoas gostam tanto que nunca investimos em propaganda. Nossa clientela é formada graças ao bom e velho ‘boca-a-boca”, afirmou Rogério.
 
Já outro cliente disse que levar a família no Varandão faz a vida ser agradável. “Passar um dia no Varandão, contemplar o pôr- do- sol na companhia de familiares, também amigos, cerveja gelada, além do requinte da culinária, é uma iguaria inigualável”, destacou.
 
O Varandão funciona de segunda a domingo, das 08H até 1H.
 
 
 
SIGA-NOS NO INSTAGRAM >>> @redeauroraplay
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp