25/08/2021 às 15h12min - Atualizada em 25/08/2021 às 15h12min

Campos: inscrições abertas para o 4° Festival Doces Palavras

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Divulgação
As inscrições para o 4° Festival Doces Palavras de Campos estão abertas e seguem até o dia 31 de agosto. O evento será realizado entre os dias 15 e 26 de setembro. Há vagas para oficinas de Arte da Doçaria Campista, Arte Popular, Literárias para Crianças, Espetáculo Adulto (Música, Teatro e Dança) e Espetáculo de Música Autoral, com remunerações que variam de R$ 500,00 a R$ 1.000,00.

O chamamento para o evento cultural foi publicado no Diário Oficial do município. Os resultados da seleção serão publicados também no Diário Oficial, no dia 9 de setembro, com possibilidade de recurso no dia seguinte e previsão de divulgação do resultado final em 14 de setembro.

A organização do evento definiu os critérios para participação. “Poderão participar deste edital Pessoas Físicas ou Entidades Culturais sem CNPJ/ MEI, com inscrição devidamente homologada no Cadastro Municipal de Entidades de Natureza Cultural (CEC), disponível em https://cidac.campos.rj.gov.br/inscricoes/ cadastro-cec/, conforme requisitos exigidos neste instrumento de chamamento público, concordando com os recursos estabelecidos pelo presente edital”.

Para se inscrever, o candidato(a) deve enviar um e-mail para festivaldocespalavras4@gmail.com contendo os seguintes documentos: formulário de inscrição e apresentação da proposta de atividade devidamente preenchido e assinado; autodeclaração de atividades de pertencer a uma entidade artístico- cultural. autodeclaração de atividades de ser fazedor de cultura; Termo de Autorização de Uso de Imagem e Som; Termo de Compromisso de Participação e a declaração de não possuir vínculo.

Os formulários e a publicação na íntegra estão em (campos.rj.gov.br)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp