24/08/2021 às 18h30min - Atualizada em 24/08/2021 às 18h30min

Jogador campista reforça time no Paraná

Jornal Aurora - Redação
Rayra Gomes
Divulgação
Mudança de um clube para o outro é bem clichê para os jogadores de futebol e com o  Ronalty Santos, não é diferente. Aos 25 anos, o volante campista chega ao Nacional de Rolândia como reforço no plantel do time paranaense. E já treina forte visando a primeira divisão 2022.

Ronalty que já tem um acesso na carreira pelo Campos Atlético Associação, busca mais um na carreira. “Meu objetivo é fazer um campeonato de excelência e levar o Nacional a primeira divisão do campeonato paranaense. Vou trabalhar bastante para isso. Deus vai abençoar e vai dar tudo certo”, declarou. 

O jogador teve formação de base no Americano Futebol Clube, onde foi campeão do interior com a equipe sub-20, pela melhor campanha realizada. Se profissionalizou no Campos atlético (Roxinho), posteriormente passou pelo Cardoso Moreira (RJ), Corinthians de Prudente (RJ),  Carapebus (RJ) e o TuS  Rüssingen (DE).

Hoje, o sentimento dele é de gratidão. “Estou muito feliz por ter chegado neste clube, fui muito bem recebido. Aproveito também para agradecer a minha família, esposa e pelo apoio de todos que torcem por mim. Abraço a turma de Campos”, finalizou com alegria. 

Campeonato

Na primeira fase, 10 equipes irão duelar entre si, em apenas um turno. Os quatros primeiros classificados prosseguem na competição para as semifinais, e dois deles conquistam o acesso a primeira divisão do campeonato paranaense 2022. 

A estreia acontece diante do Apucarana, no próximo sábado (28), às 15h30, pela primeira rodada da segunda divisão do paranaense.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp