20/08/2021 às 16h26min - Atualizada em 20/08/2021 às 16h26min

Antiga boate Excess, que funcionou durante anos na Avenida Pelinca, vai se transformar no "Lokko! Music, food e bar", um mix de restaurante e casa de shows

O empreendimento deverá começar a funcionar em setembro, e tem como um dos gestores o vereador, Diego Dias, e o empresário Sérgio Ribeiro

Jornal Aurora - Redação
NU
Divulgação
De acordo com os empresários, o "Lokko! Music, food e bar" deverá se transformar em franquia, com a previsão de que outras casas sejam abertas em outros lugares do Estado do rio.

Nas redes socias, o dj Carlos Ritter Júnior, que sempre atuava na Excess, escreveu:

"A partir de Setembro vou encarar mais um desafio na minha vida, fui convidado pelos meus novos patrões @sergioribeiro73 e @dd.diegodias para ser DJ residente & diretor artístico da @lokkobrasil a mais nova casa da cidade. Será minha 5º residência em 9 anos de carreira, mas o frio na barriga é como se fosse a primeira, foram meses parado de Pandemia, mais de um ano sem tocar mas agora o Ritter tem um novo lugar para chamar de lar! Preparem-se para algo novo e surpreendente em Campos".



A mensagem foi compartilhada pelo novo colega de trabalho, Diego Dias.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp