01/08/2021 às 10h55min - Atualizada em 01/08/2021 às 10h55min

Marina Ruy Barbosa grava em setembro nova série internacional

Jornal Aurora - Redação
Flávio Ricco
Divulgação

Marina Ruy Barbosa, entre viagens e campanhas publicitárias, continua envolvida no processo de preparação para viver um dos principais papéis da série “Rio Connection”, que reunirá atores brasileiros e internacionais. É o próximo trabalho da atriz, atualmente no ar como Maria Isis na edição especial de “Império”. Promessa de um papel diferente de tudo que já fez até hoje, nesse drama policial inteiramente falado em inglês.   

A produção irá contar a história real de uma quadrilha do crime organizado europeu, que elegeu o Brasil como o mais importante e estratégico “hub” para o escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970. “Rio Connection” está inserida em um acordo de parceria firmado entre o Grupo Globo e a Sony Pictures Television (SPT) para a gravação de três séries dramáticas em língua inglesa.

A Floresta, braço da SPT no Brasil, terá importante participação em todo processo da produção. Um dos trabalhos desta parceria, inclusive, já está pronto e aguarda definições de lançamento: “O Anjo de Hamburgo”, com Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi. Já sobre o início de gravações de “Rio Connection”, tudo caminha para que possa acontecer entre fim de setembro e começo de outubro. Os detalhes ainda serão alinhados, porque também envolve uma série de cuidados por causa da pandemia. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp