26/07/2021 às 12h06min - Atualizada em 26/07/2021 às 12h06min

Esposa do jornalista Cid Moreira nega acusações

Jornal Aurora - Redação
Divulgação

A jornalista e esposa do grande da comunicação, Cid Moreira, Fátima Sampaio, rebateu as acusações feitas pelos filhos dele de que mantém o marido em cárcere privado e prática de maus-tratos contra ele.
“Cárcere privado? Que loucura é essa?”, perguntou ela. “Um cara forte desse, faz vários comerciais”, completou, em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, na noite deste domingo (25).
Segundo Fátima que também é jornalista, Cid, 93 anos, tem pleno domínio de si: “Muito lúcido, muito ativo. Ele decide as coisas, escolhe o que vai vestir, o que vai comer. Ele defini se vai entrar nesse comercial, se isso aqui pode ou não pode. Lê os contratos, é um cara super atualizado”, afirmou.
Na última semana, os filhos de Cid, Roger e Rodrigo Moreira, entraram com um processo na justiça pedindo a interdição do pai e a prisão da companheira. Em uma postagem na internet, o jornalista dono de uma carreira consolidada, negou todas as acusações e disse ter a consciência tranquila.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp