16/07/2021 às 13h36min - Atualizada em 17/07/2021 às 07h36min

Justiça proíbe compra e venda de imóveis de DJ Ivis e Pamella

Jornal Aurora - Redação
Léo Dias/Redação
Divulgação


A juíza da Vara Criminal da Comarca de Eusébio, no Ceará, atendeu aos pedidos da ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, a proibição temporária de contratos de compra e venda de imóveis que pertencem aos dois até deliberação judicial, entre outras coisas. 

Segundo a medida protetiva, a magistrada determinou também que Ivis devolva alguns objetos de Pamella que estão sob poder dele; que ela possa buscá-los na residência do ex-casal, em um condomínio de luxo na cidade de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, sob proteção policial. 

Além disso, decretou a suspensão de procurações, públicas ou particulares, autorizadas pela arquiteta que dão poderes ao DJ; o ressarcimento por perdas e danos materiais do celular destruído pelo produtor durante uma das agressões no valor de R$ 11 mil; pensão alimentícia; e proibição de divulgação na internet de imagens e vídeos íntimos de Pamella e postagens difamatórias à sua imagem.

O DJ foi preso após vir à tona imagens agredindo a arquiteta no início deste mês, inclusive na frente da filha do casal de apenas 9 meses. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp