20/06/2021 às 12h45min - Atualizada em 20/06/2021 às 12h45min

​Menino de 6 anos homenageia garis em festa de aniversário em Campos

Toda criança tem um personagem preferido. Com o pequeno Guilherme Barreto, que completou 6 anos neste fim de semana em Campos, não foi diferente

- Redação
Toda criança tem um personagem preferido. Com o pequeno Guilherme Barreto, que completou 6 anos neste fim de semana em Campos, não foi diferente. Mas, ao contrário da maioria dos meninos da sua idade, quem faz brilhar os olhos e recebe toda a sua atenção veste roupa na cor laranja e deixa a cidade limpa.

Por causa da admiração pelos profissionais que cuidam da limpeza de Campos, Guilherme pediu aos responsáveis que o aniversário tivesse gari como tema. “Ele sempre foi apaixonado pela profissão. Sempre que o caminhão passa, ele pede que a gente vá com ele na rua para ver os profissionais na limpeza urbana”, disse a mãe de Guilherme.


 E as surpresas não pararam por aí. Mais do que ter um tema preferido, é ter os personagens que ídolos na celebração. “A mãe do Guilherme convidou alguns garis, que foram devidamente uniformizados. Neste momento, o pequeno Gui não escondeu a emoção”, disse Victor Batista, amigo da família.

Presente na festinha, um dos garis contou como é ser ídolo de uma criança e ter a profissão reconhecida em uma celebração de aniversário. “Confesso que também fiquei emocionado. É muito comum vermos crianças querendo temas como de super-heróis de filmes e séries. Feliz por saber que Guilherme tem a gente, heróis da vida real, como ídolos”, concluiu.

Com informações do Notícia Urbana
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp