18/02/2020 às 15h00min - Atualizada em 18/02/2020 às 15h00min

Acesso ao Morro do Itaoca liberado durante o Carnaval

A APA Serra do Itaoca está passando por revitalização.

Redação
Supcom
Durante os dias do carnaval o acesso ao Morro do Itaoca estará liberado. A APA Serra do Itaoca está passando por revitalização realizada pela Prefeitura de Campos. A obra é custeada com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente (FUMMAM), que tem destinação exclusiva a ações voltadas para o meio ambiente. 

"O pavimento e o acesso ao topo do morro já foram recuperados, a construção da guarita e dos banheiros já estão sendo realizado, a instalação do portal também. Falta bem pouco para o término das obras, a maioria dos trabalhas estão em fase final",  disse Diogo Sodré, assessor chefe de Planejamento Ambiental. 

A Serra do Itaoca é uma Área de Proteção Ambiental (APA), uma unidade de conservação ambiental de uso sustentável, que certifica a proteção ambiental da flora e da fauna, assim preservando o ecossistema e garantindo a sustentabilidade na uso dos recursos naturais presente na serra. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp