21/01/2020 às 16h46min - Atualizada em 21/01/2020 às 16h46min

I Encontro de Criadores de Bettas e Peixes Ornamentais em SJB

Evento acontece nos dias 25 e 26 de janeiro, das 10h às 16h, no Espaço da Ciência Maria de Lourdes Coelho Anunciação.

Ascom
Ascom
O Espaço da Ciência Maria de Lourdes Coelho Anunciação, em Atafona, vai sediar nos dias 25 e 26 de janeiro, das 10h às 16h, o I Encontro de Criadores de Bettas e Peixes Ornamentais. O evento é realizado pela prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos, e conta com apoio da Universidade Estadual Norte Fluminense (Uenf) e a Associação de Criadores de Bettas de Campos dos Goytacazes.

Na abertura do evento, os participantes e visitantes poderão assistir palestra com o Dr. Manuel Vazquez, do CCTA da UENF, com o tema Desenvolvimento da Piscicultura Ornamental para São João da Barra. Os interessados em expor aquários podem procurar a coordenação do Espaço da Ciência, no local ou contato pelo cel: (22) 998846751.

"Queremos incentivar o desenvolvimento da piscicultura ornamental em São João da Barra.  Vamos promover intercâmbio de informações e conhecimentos entre criadores do município e da região. Além disso, queremos oferecer mais um atrativo aos visitantes do Espaço da Ciência, com a exposição de espécies ornamentais", ressaltou o coordenador do Espaço, Plínio Berto.

O Espaço da Ciência Maria de Lourdes Coelho Anunciação fica localizado na Avenida Atlântica, próximo ao Corpo de Bombeiros. O local é um dos pontos turísticos mais procurados durante o período de férias de verão e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e sábado e domingo, das 9h às 16h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp