02/01/2020 às 16h07min - Atualizada em 02/01/2020 às 16h07min

Justin Bieber anuncia datas de turnê e single inédito e registra volta à música em série no YouTube

Cantor lança 'Yummi' nesta sexta-feira (03), estreia série na plataforma em 27 de janeiro e volta para as turnês em 14 de maio.

G1
Reprodução
Verdadeira paixão das adolescentes, Justin Bieber está se abrindo a respeito de sua vida artística e pessoal em um documentário de 10 partes antes de retomar a carreira após quase três anos longe dos holofotes.

O YouTube anunciou na terça-feira (31) que a primeira série documental do cantor, "Justin Bieber: Seasons", será lançada na plataforma de vídeos no dia 27 de janeiro.

Ela acompanhará a criação do primeiro disco do canadense em quatro anos, e também dará aos fãs um vislumbre de sua vida particular com sua nova esposa, a modelo Hailey Baldwin, e outros familiares.

Os primeiros teasers sobre a série já foram lançados e, em um deles, o cantor anuncia seu retorno para a estrada com as datas de sua turnê a partir de 14 de maio. Além disso, cita a data de lançamento de seu novo single, "Yummi", em 3 de janeiro.




Bieber, que alcançou a fama no YouTube aos 13 anos de idade em 2007, cancelou abruptamente sua turnê mundial "Purpose" em 2017, citando a necessidade de descansar.

No ano passado, ele publicou uma série de posts a seus 124 milhões de seguidores no Instagram falando sobre suas batalhas com a depressão, o abuso de drogas e a fama e atribuindo sua recuperação à religião e a Baldwin, sua paixão de infância.

No início de dezembro, Bieber, hoje com 25 anos, anunciou que em 2020 lançará seu primeiro álbum em quatro anos e embarcará em uma turnê norte-americana.

"Talvez, assistindo isto, as pessoas meio que terão um vislumbre do mundo dele", disse Baldwin em um trailer da série de documentários.

Bieber disse que a parceria com o YouTube lhe deu a sensação de voltar às origens.

"Quando estava começando, o YouTube me proporcionou uma plataforma e uma comunidade onde eu podia compartilhar música, experiências e momentos com meus fãs", disse ele em um comunicado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp