31/12/2019 às 13h36min - Atualizada em 31/12/2019 às 13h36min

Cantor sertanejo morre depois de infarto durante show

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, o cantor chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o artista não resistiu.

G1
Reprodução
O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista.

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o cantor não resistiu.

Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, ainda conforme o produtor, não foi possível reanimar o artista.

Mauro Vasconcelos contou que estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete.

Juliano Cezar era casado e não tinha filhos. O cantor deixa mãe, irmã e sobrinhos e milhares de amigos e fãs.

O prefeito de Uniflor, Alan Rogério Petenazzi (PSB), disse à RPC Maringá que não havia ambulância no show, pois o local fica perto de um hospital.

Segundo o prefeito, o cantor foi transportado por um carro da Polícia Militar (PM) até o hospital.

Velório e enterro
O corpo do Juliano Cézar será velado em Ribeirão Preto (SP), onde morava, das 18h de terça-feira até as 9h de quarta-feira (01).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90