26/12/2019 às 15h14min - Atualizada em 26/12/2019 às 15h14min

Campos: Circuito Gastronômico de Verão começa dia 13 de janeiro

A 4ª edição vai contar com 21 estabelecimentos. No cardápio, pratos especiais com preço fixo de R$ 37.

Supcom
Supcom
É tempo de contagem regressiva. No dia 13 de janeiro, começa o Circuito Gastronômico de Verão que foi sucesso nas edições anteriores. O lançamento aconteceu na noite desta segunda-feira (23), durante evento no Centro de Compras na Pelinca com a participação da Banda da Guarda Municipal. 

A 4ª edição do Circuito Gastronômico de Verão vai contar com 21 estabelecimentos. No cardápio, pratos especiais com preço fixo de R$ 37. O evento é organizado pela Liga Gastronômica de Campos junto ao Sebrae/RJ com apoio da Prefeitura de Campos, através do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE). O Circuito seguirá até 9 de fevereiro. 

De acordo com o diretor de Turismo, Hans Muylaert, a expectativa é superar a última edição, em 2019, quando foi registrado um aumento de 50% no movimento. 

Os restaurantes participantes são: Alecrim, Antônio, Columbia, Detroit, Dom Gastronomia, GV, La Pátria, Madison, Palace Gourmet, Picadilly Bar, Pizza L Bus, Ponto B, Ponto & Vinho, Potenza, Resenha, Romano, Sagritos, Secreto, Sem Frescura, Seu Evaldo, Recanto, Speciale e Vô Carmita.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp